Até os doze anos fui criado na zona rural onde juntamente com papai e meu irmão José fazíamos todo o trabalho na agricultura cafeeira Fiz o segundo e terceiro anos primário, numa escola rural na Fazenda Maravilha Velha. Em 1955 Fui para Pongaí concluir o curso primário. Fiz escola de Comércio cursos básico e técnico no Colégio Comercial de Pirajuí. Fiz um ano de administração de empresa na faculdade Karnig Bazarian em Itapetininga. Na carreira profissional trabalhei em bares, padaria, farmácia, escritório de advocacia, armazém de secos e molhados e finalmente banco. Iniciei minha carreira bancária em 1966. Entrei como escriturário letra K, fui promovido a subchefe, chefe, chefe de posto de serviço, gerente adjunto administrativo, gerente adjunto operacional, e gerente geral de Agências. Aposentei em 1994.

Para mais informações clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário